sexta-feira, 22 de julho de 2011

Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos.

Quem diria que viver dar nisso?”

Começamos a amadurecer quando rimos de algo que já nos fez chorar

Quem só acredita no visível tem um mundo muito pequeno.

Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado" 

E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.

Só eu sei que cheguei á humildade máxima que um ser humano pode atingir : confessar a outro ser humano que precisa dele pra existir .

Num deserto de almas também desertas,
uma alma especial reconhece de imediato a outra.”

Tenho uma vontade besta de voltar, às vezes. 
Mas é uma vontade semelhante à de não ter crescido”

Infelizmente nós, a gente, as pessoas têm, temos - emoções. 

Carinho, com letra maiúscula é uma das coisas em falta no mercado. 

Chega um ponto que a gente cansa, 
que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende?

Mas a vontade é te convidar pra sair por aí sem compromisso
brincar de tobogã no arco-íris qualquer coisa assim: você topa? 

Suspiro tanto quando penso em você

Estou decidido a fazer uma mudança completa na minha vida. 

- Para manter-me vivo, saio à procura de ilusões." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário